sábado, 11 de janeiro de 2014

Relato dos 10 k da Disney!

'Encorporando' uma estudante monstra lá fui eu para a largada junto com o Ricks, um amigo que conseguiu inscrição para o Dunga e topou correr os 10 quilômetros juntos.
No local da largada pela língua as vezes dá impressão que estamos em casa, brasileiros não faltam no final de semana da maratona na Disney.
Fácil encontrar amigos!



Com pompa foi dada a largada. O ritmo estava bom, eu ia tentando me entender com a minha fantasia e acompanhar o Ricks. No segundo quilometro eu já estava sonhando com as asas do Buzz lightyear do dia seguinte; Será que eu ia conseguir chegar até a metade viva com aquele gorro e polaina peludos. Que calor!

A estratégia para a corrida era parar para tirar fotos com todos os personagens. Se preocupar com o tempo pra que? Trocar diversão por sofrimento não soa coerente no mundo mágico! Hora de ser criança!

A gente parava tirava fotos e aumentava o passo para retomar o ritmo novamente. Com tanta diversão as milhas (sim aqui nos Estados Unidos são milhas, nem pense em pensar em quilômetros) estavam passando muito rápido.



Com alma de monstra, quando passava pelo staff ou pessoas que torciam prontamente punha os braços para cima "rugia" e tentava assustar os espectadores. Em vão, gargalhadas nos acompanharam pelo caminho, às vezes risadas tardias mas a fantasia estava fazendo sucesso!

Ainda no escuro uma volta pelos países do Epcot que iluminados enchiam a vista, e claro músicas que emocionam. Disney é Disney!

A contagem crescente das milhas anunciava um fim indesejado à nossa aventura, mas nem por isso diminuímos o ritmo, nem durante e nem depois; mais oito horas de parque nos aguardavam!

Thanks Ricks pela excelente companhia, ritmo e diversão!
New balance é um orgulho representar uma marca que apoia a mais mágica competição!
Agora era trocar a fantasia para correr 21 k no dia seguinte!

 resultado da brincadeira 223 / 5.193 mulheres, 26 / 872 categoria:


Um comentário:

Azelha P disse...

Fantastico! E o tempo nao esta mau! Qual seu pace de trote?