sexta-feira, 29 de março de 2013

BIKE & RUN - SEGUNDA PROVA!



Uma bicicleta para quatro pessoas. A estratégia de cada equipe de como aproveitar uma magrela e tentar chegar na frente em mais uma prova de sprint: apenas quatro quilômetros.

O primeira parte a equipe seguia junto, eu já larguei rebocada pela Fuca (equipe com duas mulheres fica mais difícil fazer escolhas) em alguns trechos o Paulinho também aproveitou a carona da camiseta e seguíamos os dois agarrados. O Neto vinha logo atrás.

Chegando na praia a equipe se dividia; dois seguiam pelo calçadão (como esse trecho seria menor a Fuca e eu fomos correndo) os irmão seguiram revezando a bike e nos encontrávamos novamente poucos metros antes da chegada.

A Fuca e eu corremos 4,4 km, o tempo final da equipe foi de 20´min e 17. A diferença das equipes foi muito apertada, alguns míseros segundos nos deixaram na frente dos quintos colocados (nossa super equipe rival da manhã, equipe 19). Ficamos com a quarta colocação na prova!

A melhor estratégia foi da equipe 17: O Pedrão pedalva a a bike no trecho final e a Bia tentava acompanhar rebocada:
"Bia, pula nas minhas costas!"
"O que?" _ pensando na velocidade, no pneu que girava e de como ela se agarraria saltou para a melhor estratégia que poderiam ter bolado. Passaram ventando por várias equipes!
O Pedrão pedalando e a Bia agarrada em suas costas parecendo uma rã! Impagável!

Como previsto as duas equipes favoritas (17 e 6) terminaram o primeiro dia de combate empatadas em primeiro lugar. Na somatória da pontuação das duas provas nossa equipe 9 (Fuca, Paulinho, Neto e eu) segue em terceiro lugar. Mas amanhã é o desafio final A PROVA DE AVENTURA. A briga continua!

Quem ganhará? Tchan tchan tchan tchaaaan!!!



Pool party depois da segunda batalha! Será que amanhã ainda vai ter prova?

Nenhum comentário: