segunda-feira, 26 de março de 2012

Track & Field run series 10k!


Lá fui eu até o Villa Lobos para mais uma corrida de 10k.
Cada vez mais me envolvo com essas provas de corrida de rua, minha “carreira” começou no ano passado marcando o inicio do patrocínio da New Balance e assim foi se consolidando no meu calendário. São provas divertidas que no meu volume atual de treino acabam entrando no meio da planilha despercebidas.
Estou na reta final de treinos para a maratona de Roterdã e na sexta feira tinha corrido 28 quilômetros, sabia que não teria meus músculos inteiros para o domingo, mas eu queria mesmo era me divertir.
Acordar às 5.30 da manhã num domingo poderia deixar muita gente de mau humor, menos as duas mil e quinhentas pessoas que esperavam para largar. O mundo da corrida de rua é impressionante: como tem praticante!
Consegui segurar o ritmo até a metade da prova, depois foi uma batalha para tentar manter o pace que larguei (quando será que vou aprender a largar?) fechei os 10 k em 49’09 min.
SEXTO lugar na categoria (de 164)
36º entre as mulheres (838)
344º na geral (2476)
Obrigada NEW BALANCE, SUUNTO e SIGVARIS sports.
Daqui 20 dias tem maratona! Fiquem aí!

Um comentário:

Borboleta com Asas disse...

Parabéns,Luli, mais uma vez,sei que sais sempre vencedora a todas as causas que te propões.
És ESPECIAL* Deusa da tua força.
Beijinho grande deste lado do mar...<3