terça-feira, 13 de outubro de 2009

HAKA RACE 150km O FILME

6 comentários:

Rafael Rocha disse...

Muuuuuito bom.. a Kailash que o diga.. aahahaha!!
Bjs!! Rafa

Bruno disse...

Esses seus videos são a cereja da prova. Sensacional.

Depois de correr este Haka confirmei o poder Rosa de Luli e Dri. Luli, sua irmã queria me matar !!!!

Não passei frio com meu Anorak Kailash e nem fome e falta de equipos, pois tb tinha minha super hiper mega mochila Kailash que tinha tudo que eu precisava !!!

Sensacional !!

bj,

Bruno.

ManoCox disse...

Cada vez mais fico admirado com as corridas de aventura e o poder delas sobre os seres humanos e extra-terrestres! União espetacular, gostaria de deixar aqui o meu muito obrigado por ter participado dessa e pelo apoio dos apoios das outras equipes. Demais!!

Day by Day - Travel disse...

Olá, Luciana, tudo bom?
Sou produtora do Programa Betty Abrahao & Você, da Rede Familia, Grupo Record de Televisão e gostaria de agendar uma entrevista com você.
Por favor, me passa seu e-mail e telefone para vermos uma dara!
Agurado sua resposta!
Super obrigada!
Beijos,
Larissa
(19) 7802-1789
larissac.mendes@studioeletronico.com.br

Mae Cox disse...

Fiota
Ta ficando famosa ne? pra mim vc nasceu FAMOSA !!!!!
Afinal ja nasceu fazendo escandalo ULEEEEEEEEEEE!!!!!
Vc e a DRI que dupla !!!! Minhas fiotas sao 1000
bjs Mae Cox

Unknown disse...

Luli ADOREIIIIIII, tá muito bom.
Fala sério, é engraçado quando estamos juntas.
Nossa... a calça da Kailash é muito boa, só tem um problema, tem que ser inteira rosa, se não nossos poderes não sõ os mesmos.
Bjs
Dri